Nova Política

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Política de Bloqueio de Acesso à Internet

Informamos aos clientes, que 15 dias após o vencimento do mensalidade, o acesso à Internet será bloqueado automaticamente.

Solicitamos manter o pagamento em dia, evitando assim possíveis transtornos.
Agradecemos a compreensão.

Política para Bloqueio Temporário
Se por algum motivo o usuário desejar desativar o serviço temporariamente, poderá fazer mediante comunicão ao setor comercial antes do vencimento da sua mensalidade, por no minimo 30 dias e no máximo 90 dias. Caso seja reativado antes do período mínimo, não caracterizará desativação temporária e portanto não será considerado qualquer desconto se o serviço for reativado antes do período mínimo. Se permanecer desativado por mais de 90 dias será considerado desativação permanente e estará sujeito a retirada do kit, caso seja comodato e poderá ser cobrado nova ativação.

 

 

Política para Bloqueio por Pendência Financeira
O serviço de internet constitui um compromisso regular entre as partes. Portanto o bloqueio por pendência financeira não isenta o usuário do compromisso com relação as mensalidades seguintes ao bloqueio. Será considerada legítima e devida até 3ª (TERCEIRA) mensalidade vencida após o bloqueio. O Bloqueio por Pendência Financeira não caracteriza Bloqueio Temporário.